Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 12 de junho de 2011

Sessão pipoca - No More Lonely Nights


Eu não posso esperar mais um dia, antes de te ligar
Você pendurou meu coração numa corda
E tudo está balançando
Mas outra noite solitária, pode durar para sempre
E nós só podemos culpar a nós mesmos
É tudo o mesmo para mim, amor
Porque eu sinto, que estou certo

Chega de noites solitárias, chega de noites solitárias
Você é a luz que me guia
Dia ou noite eu sempre estarei lá

Não quero perder a emoção
De estar perto de você
E mesmo que demore alguns anos
Para transformar suas lágrimas em sorrisos
Eu farei o que sentir, que está certo

Chega de noites solitárias, chega de noites solitárias
Você é a luz que me guia
Dia ou noite eu estarei lá

E não vou embora até você me mandar
Não, eu nunca irei embora
É, eu sei, que o que sinto, é certo
Chega de noites solitárias


[Paul McCartney]

^^

Nenhum comentário: