Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Uma Imperatriz! =)


 

A Imperatriz é como uma verdadeira mãe! Ela se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação, penetrando na alma de todos com maestria e serenidade. 
Ela possui um significado voltado às energias femininas, e representa seu poder de manter estabilidade em qualquer tipo de relacionamento. Ela foi coroada e por isso a beleza e a riqueza estarão presentes neste momento da vida. 
O conselho é sempre agir com sabedoria e seguir os instintos. Você possuirá consciência de seus problemas e saberá como enfrentá-los da melhor forma, estará também apta para entender profundamente questões sociais ou os sentimentos das pessoas mais próximas a você, podendo orientá-los de forma inteligente. Lidará com maestria com os obstáculos que surgirão, criando um novo caminho cheio de novas esperanças e equilíbrio. 
Por isso, você pode aproveitar essa sabedoria e se aprofundar no autoconhecer! 

Eu me sinto uma Imperatriz!

Nenhum comentário: