Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 28 de março de 2021

Chegou o momento. Despertemos.


 

Estamos, todos nós, sendo convidados a dar um salto de consciência, a nos elevarmos da terceira dimensão da materialidade para uma dimensão espiritual superior, mais elevada em sua vibração. 
Nossa passagem pelo plano da matéria tinha um propósito: "Viemos aqui para aprender sobre as polaridades." Para conhecer luz e sombra. Foi uma corajosa imersão num mundo de dualidades. 
Para que nos elevemos, precisamos agora transcendê-las. Nada melhor, para esse desafio, do que enxergarmos, com completa clareza, o que precisa ser transcendido. 
Prestem atenção. NUNCA as polaridades estiveram tão claras, tão delimitadas. Tudo está absolutamente dividido em dois, como se de um lado estivesse a cor branca, e do outro lado seu perfeito oposto, a cor mais negra que se possa imaginar. 
Eu olho para a humanidade e vejo duas fileiras de gente, com opiniões opostas, como venho repetidamente sinalizando por aqui no que escrevo. 
Essa configuração é perfeita para que possamos finalmente compreender que "essa separatividade não leva a nada" . Quanto mais nos separamos, pior fica. Está muito claro, basta querer enxergar. Estamos vendo, com toda a clareza, o que não funciona. 
Precisamos agora dar os passos de transformação. Cada um de nós. 
Precisamos ficar tão cansados disso tudo que nos elevemos sobre essa absurda polarização. 
Precisamos parar de alimentar essa divisão infrutífera e começar a expressar nossa beleza, nossa fraternidade, nossa compaixão, o amor que somos. 
Confiemos, nosso caminho está traçado nas estrelas. 
Nos leva para o alto, expande nossos corações. 
Somos, todos nós, FILHOS DA LUZ. 
Nada pode mudar isso.


 [Patricia Gebrim]

Nenhum comentário: