Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 9 de agosto de 2009

Haunted*






Long lost words whisper slowly to me
Still can't find what keeps me here
When all this time I've been so hollow inside
I know you're still there

Watching me, wanting me

I can feel you hold me down
Fearing you, loving you
Hunting you I can smell you - alive
Your heart pounding in my head...

[Compositor: Amy Lee]

^^

Um comentário:

Danielle Manhães disse...

Tradução:

Longas palavras perdidas, sussurradas lentamente para mim...
Ainda não consigo descobrir o que me mantém aqui;
quando todo esse tempo eu tenho estado tão vazia por dentro
Eu sei que você ainda está lá...

Me observando, me desejando

Eu posso sentir você me puxando
Temendo você, amando você
Caçando você, posso sentir você vivo
Seu coração se estralhando na minha cabeça...


=)