Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 14 de dezembro de 2008

Será que estou de volta?

Esgotei as palavras, e os gestos...






Gostava de saber escrever.
É, gostava de voltar aqui...

posso?
Municke

Um comentário:

Anônimo disse...

Auto lá!
De volta não. Porque só volta quem parte(iu). E vc nunca partiu. Sempre esteve presente nas nossas vidas...
Adoro vc miguxa!
Sinta-se em casa,
Fique à vontade!
Até porque esse blog é seu também...
E quem sabe escrever, nunca perde a magestade.rsrsrs
Quando eu crescer quero ser como você!

VOLTE SEMPRE!!!

Bjs!
Danni