Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Na suíte 16 - O que começa não termina



...do barzinho ao paraíso: E em 'péssima' companhia.

Era esse o sabor em sua pele o enxofre misturado com mel. Assim que me enchi de coragem fui caminhar pelo lado selvagem. Pensei: "Não me olhe assim" - Já sei o que quer de mim... E não é preciso ser vidente aqui; para um mal como você não há corpo que aguente.
O feito está feito.
Voltei a tropeçar com a mesma pedra de sempre. Se sente tão bem com tudo o que faz mal e com você nunca é suficiente...

[Shakira]


^^

Nenhum comentário: