Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chegamos ao fim da canção
e paro um pouco pra dormir
é tarde pra voltarmos atrás
já nem há motivo algum para rir

É como ouvir alguém dizer:

vê nessa procura
uma razão
pra virar a dor para dentro

que é virar o amor para dentro

falo de um amar para dentro
que é virar a dor para dentro.

[Ornatos Violeta]

^^

5 comentários:

Átila Goyaz disse...

Vire essa dor pelo avesso e anda!

Bjus

Marcelo Mayer disse...

vomitar esse sentimento toda pra fora. privada abaixo.
suas escolhas nas imagens são perfeitas!

Luna Sanchez disse...

Não entendo a dor nem o amor a não ser pra dentro, mesmo...o que vem à tona, é só o produto da coisa toda...só o que resulta.

Beijos, querida.

ℓυηα

meus instantes e momentos disse...

belo como sempre.
apareça
como nunca...
Maurizio

Daniel Savio disse...

Eu posso tirar parte da tua dor, pois posso emprestar parte do meu coração para ti (como um amigo, antes que os mentes maldosas ense melda)...

Fique com Deus, menina xará Danni.
Um abraço.