Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 25 de outubro de 2009

Um dia desses...


Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...
Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga:
-Meu amigo
Pra ser sincera
Prazer em vê-lo!
Até mais!...
[Trecho da música: Pra ser Sincero]
[Composição: Humberto Gessinger]

6 comentários:

Marcelo Mayer disse...

um dia desses talvez eu deixe de me levar na minha própria tragédia humana... quem sabe...

parabéns pelo blog a céu aberto!

bjs

Unknown disse...

Opa ^.~

Engenheiros...amo ^.~
Ha quem dizem que o Humberto e vampiro..hehe se for eu to dentro \0/.
Bom,massss claro...um dia desses...a gente encontra quem realmente desejamos que cruze nosso caminho e dai se rolar...que venham as explicaçoes e com as msm respondidas...amor !

Querida Anja....

Um doce domingo e que sua estreia seja marcante como a pessoa maravilhosa que vc e !
Sucessooooooooooooo ^.~

Doces Beijos

Doce Essencia

Franzé Oliveira disse...

"Primavera se foi e com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz". Los Hermanos.

Bjos.

Luna Sanchez disse...

♪ "Somos suspeitos
de um crime perfeito
mas crimes perfeitos
não deixam suspeitos..." ♫

Sendo assim, o que resta, não é, flor? =\

Beijo.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Para que apenas um dia desses, por que não agora?

Hua, kkk, ha, ha, sempre há tempo para um "pecado" gostoso, pois o amado também é um amigo especial...

Fique com Deus, menina Danni.
Um abraço.

M.M. disse...

Danni,
adoro esta música!
ótima escolha!
Boa semana,
Beijos