Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 26 de abril de 2009

Vento

"(...) está hoje um dia de vento e eu gosto do vento. O vento tem entrado nos meus versos de todas as maneiras. Só entram nos meus versos as coisas de que gosto. O vento das árvores, o vento dos cabelos, o vento do universo, o vento do verão. O vento é o melhor veículo que conheço. Só ele traz operfume das flores. Só ele tráz a musica que jaze á beira-mar em agosto. Mas só hoje soube o verdadeiro valor do vento. O vento actualmente vale oitenta escudos. Partiu-se o vidro grande da janela do meu quarto"
___________________________________________@Ruy Belo

"Se você for, vou te esperar

Com o pensamento que só fica em você

.

Aquele dia, um algo mais

Algo que eu não poderia prever

Você passou perto de mim

Sem que eu pudesse entender

Levou os meus sentidos todos pra você

.

Mudou a minha vida e mais

Pedi ao vento pra trazer você aqui

Morando nos meus sonhos e na minha memória

Pedi ao vento pra trazer você pra mim

.

Vento traz você de novo

O Vento faz do meu mundo um novo

E voe por todo o mar e volte aqui

E voe por todo o mar e volte aqui

Pro meu peito..."

Jota Quest - [Composição: Márcio Buzelin]

^^

Nenhum comentário: