Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Que Eu Sempre Quis



O vento sopra a noite 
sobre mim 
E eu sinto tanto frio, 
mas eu sei 
Melhor ficar assim, 
melhor não ter 
Alguém pra ir embora, 
pra esquecer

Então você me trouxe 
pro lado quente e doce 
Então você me trouxe 
o que eu queria ter 
Depois de tanto tempo 
eu durmo em paz 
que eu jã não tenho tanto pra esquecer 
Todo momento bom 
me faz lembrar 
Cada sorriso seu 
me faz viver 
o que eu sempre quis viver... 


 [Leoni] 


 ^^

Um comentário:

Blue disse...

Quem não quer
um lugar quente
pra adormecer?

O problema é depois
esquecer o momento
que se pode em paz dormir...

Beijo