Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sessão pipoca - Sexo Frágil - Último Capítulo




Pérolas deste episódio:

Edu: Fred, nós temos duas notícias pra dar pra você e as duas são quentíssimas! Se prepare! (tapinha nas costas!
Priscila: Mas a pessoa tem direito de escolher a notícia. Você quer primeiro a notícia boa ou a ruim?
Fred: A pessoa tem direito de morrer?
Priscila: Não. A pessoa tem direito só depois de ouvir a notícia...(rs)
Edu: Eu e... Quer contar:
Priscila: Não, conta você. Não deixa que eu conto... Ai não... tô com vergonha!
Edu: Eu e Priscila vamos nos casar.
Fred: (tremelique) E qual é a boa?
Edu: A boa? E essa mesmo, Fred...
Fred: Ah! era essa?! Pois depois dessa eu achei que a boa era um meteoro que estava vindo em rota de colisão com  Terra.
Edu: Pois é... a segunda notícia é mais ou menos isso.
Priscila: Papai e mamãe estão vindo em rota de colisão com esse apartamento.
Edu: E vão ficar hospedados aqui.
Fred: Eu também tenho duas notícias pra você, Edu. Você quer primeiro a boa, a ruim ou a mais ou menos?
Edu: A ruim. Não; a boa, a boa, a boa...
Fred: A boa: papai odeia genro artista.
Edu: E a ruim?
Fred: A ruim é que papai já foi lutador de boxe!
Priscila: É verdade! Campeão! Ele já foi campeão! É mesmo...
Edu: E a outra maios ou menos?
Fred: A mais ou menos é que eu vou me mudar daqui porque eu odeio cena de violência...




^^

Nenhum comentário: