Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma Questão de Sentimento




Como é a sensação quando todo mundo te rodeia? Como você lida com isso? As multidões te fazem se sentir só? O que você diz quando as pessoas vêm tentar te obrigar a se definir?
Os conhecidos sorriem, mas não há nenhuma compreensão nisso... Como, depois de algum tempo, você continua a cair da mesma montanha? Tente explicar isso, mas nada realmente chega tão alto assim.
Saia sorrateiramente de manhã, o amor já é passado para você. É um hábito que você está criando, este corpo desesperado por algo novo. Apenas uma questão de sentimento; Esses momentos de loucura certamente vão passar. E as lágrimas secarão enquanto você parte; Quem sabe, você pode achar algo que dure.
A emoção é um jogo, guardado para uma segunda chuvosa. Mas você ri do mesmo modo, pois caiu um toró no domingo. Ligue para seus números, nunca deixe os zeros te colocarem pra baixo.
Como é a sensação? O tempo é pesado demais para segurar? O que quer que você decida no momento é sagrado. Sempre que você desacelera para ver a vida passar...


[Duran Duran - A Matter of Feeling]


^^

Nenhum comentário: