Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Seja

^^

4 comentários:

Unknown disse...

Olaaaaa...passando pra desejar uma otima semana!
Beijocas

Unknown disse...

adoreiii...

bjão pra ti minha flor..
te cuide
Fica com Deus viu

... disse...

Oi pena1 (ou pena2, como queira, despenaram um colibri foi?)
Moça, estou achando que tu vai casar mesmo,
estou achando também que os preparativos já estão acontecendo
e que tudo acontecerá no secreto para que eu não fique sabendo...
Tipo vamos descaracterizar a situação, torná-la triste, do tipo, insustentável, para que a outra lá (no caso eu) não atrapalhe...Mente fértil a minha não é? É sou o cacete mesmo... sou a porra.
Na verdade, eu acho que o encontro acontecerá agora em dezembro e tals...
Mas, me conte, acontecerá em SP ou no RJ?
É vc tem razão, eu não tenho nada com isso...

Já andei fazendo uma sondagem e cheguei a esta conclusão, que foi criado uma situação para ocultar outra.
Mas não quer dizer que tenho alguma coisa com isso...Não mesmo, já sei que vai me dizer: o que vc tem com isso. Não se meta na minha vida.

Vc, está bem agora? Espero que sim...

Não se preocupe, não deixaremos de falar por isso, apenas deixarei de vir menos por aqui, se é que ainda não percebeu, já estou fazendo isso.
Não quero atrapalhar a vida dos pombinhos, muito menos o encontro que já estava marcado para acontecer entre dezembro e janeiro.

Tudo certinho belezura? Comigo também....

Um abraço para não perder o costume

Luna Sanchez disse...

É isso.

;)

Beijo, flor.