Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

14.9.11

Escolhas



^^

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Alguém já disse que os seres pensantes nunca têm paz...

Faz sentido.

Beijo, flor.

Luiz N.Vieira disse...

Olá Danni ^^
Quando temos tais possibilidades de escolhas.. é isso mesmo temos sempre reavaliar nossas ações. Parabéns pela escolha da imagem, me fez refletir.
Aproveito para divulgar o Cultura na rede que disponibiliza na íntegra o texto sobre o filme. Taare Zameen Par– Every Child is Special, com tradução de “Como Estrelas na Terra - Toda Criança é Especial" é um filme de produção indiana e uma obra prima até então ator e produtor Aamir Khan, que no filme assume o papel do professor Ram Shankar Nikumbh.
O filme é o relato da história de Ishaan Awasthi, um garoto de nove anos, disléxico, que é incompreendido pela escola e sofre pelo desconhecimento e abandono dos pais, que se preocupam apenas em torná-lo produtivo, competente para o trabalho e apto à concorrência.
http://culturanateia.blogspot.com/2011/09/bela-sensivel-impactante.html
Sua contribuição é importante. Deixe seu comentário nesta obra!
Abraços
Luiz