Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 28 de agosto de 2011

Sessão pipoca - Sexo Frágil - Almas Gêmeas





Pérolas desse espisódio:

"- Eva, eu tenho a impressão que eu já lhe conheço de algum lugar.
- Você já passou o carnaval em Salvador?
- Não.
- Eu também não. Passo sempre no Rio.
- É mesmo?
- Cê também?
- Não, mas eu não perco um desfile das escolas na TV.
- Esse ano eu sai de Guerreira Tupiniquim Futurista.
- Nossa, então você já passou na minha televisão.
- Incrível né?
- Quando é o seu aniversário?
- 5 de julho.
- 05/07. 5 + 7, 12 que é a véspera do dia do meu aniversário.
- Você também é de julho?
- Não eu sou de janeiro. Os nossos meses têm a mesma letra.
- 13/01 e 05/07. 13 + 1 dá 14, x 5, 60, : por 7 dá... ai, dá quanto mesmo?
- Ai eu sou péssimo em matemática.
- Ai gente que coincidência, eu também.
- Poxa Eva, parece que eu te conheço há séculos.
- Vai ver que é coisa de outras encarnações.
- Eu fui gladiador, você sabia?
- Ai gente, então é por isso...
- Eu não acredito que você também viveu na Roma Antiga.¬¬
- Não, mas eu adorei o filme gladiador.
- Mentira que você assistiu gladiador.
- Eu vi três vezes no cinema e você?
- Eu vi mais da metade na televisão.
- Incrível né?
- Mais cedo ou mais tarde a gente ia ter que se conhecer né?
- Ah, mas podia ter acontecido milhões de coisas pra gente não se encontrar. Eu podia estar gripada, por exemplo e você podia nem ser você.
- Podia?
- Claro. Você podia ser chinês. Aí a gente nunca ia ter se encontrado mesmo, ou então, a gente podia ter se encontrado e você ser o Papa.
- É mesmo. Tremenda coincidência eu ser eu mesmo. E você ser você mesma; senão, não ia adiantar nada, né?
- Eu não acredito em coincidências. Eu acredito em destino. - Eu também.
- Que coincidência."

***

"- Alma gêmea é a próxima que você vai conquistar.
- E cafajeste é isso aí...
- A minha alma gêmea tem que ser determinada, segura, safada, gostosa e muito inteligente...
- Opa! Assim você está querendo demais, escolha uma coisa só.
- Tá bom - safada!" ¬¬

***

" A sua alma gêmea pode estar em qualquer lugar e você nem perceber porque só dá atenção as mulheres como as capas das revistas...
A sua alma gêmea pode cruzar mil vezes com você e você nem perceber porque estava olhando para a câmera...
Um dia, por acaso, você está fazendo compras, de repente olha para o lado eeeeee....

♪Eu acredito em amor à primeira vista
O amor é coisa de novela só tem na revista
A gente combina muito
Somos almas gêmeas...♪
Luva e mão
Café com pão
Almas gêmeas
Arroz e feijão
Areia e caminhão
Almas gêmeas♪



***


Muito bom esse episódio! Muito Bom!!!

Á propósito, alguém aceita cogumelos na frigideiras ao peito de pato estufado? ¬¬


^^

Nenhum comentário: