Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 13 de fevereiro de 2011

10 Minutos


Peço 10 minutos
Pra te convencer
Nós dois ficamos juntos
Se eu conseguir
Te fazer corar, te fazer sorrir
E não me esquecer
Ao se despedir
Felicidade
Vai me acontecer
Tá me acontecendo
Me aconteceu
Restam 10 minutos
Pra te compreender
Nós dois perdemos tudo, tudo
Se eu conseguir
Te fazer chorar, te fazer pedir
Pra não te procurar nunca mais
Quando desistir
Felicidade
Vai me abandonar
Tá me abandonando
Me abandonou
Felicidade

Vai me acontecer
Tá me acontecendo
Me aconteceu
Nessa conversa usar a timidez, um certo ar
Mas não adianta
Você não acredita
Se eu não flutuar
Felicidade...


[Composição: George Israel / Paula Toller]


^^

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Flutuar só é possivel se ao redor é mais denso, mas a felicidade é único sentimento que flutua na mesma densidade...

Fique com Deus, menina xará Danielle.
Um abraço.