Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Oração da Gestalt


Eu faço minhas coisas, e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver as minhas.
Você é você, e eu sou eu,
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer .


[Frederick Perls]


^^

2 comentários:

Natasha Barcellos de Oliveira disse...

nada é por um acaso. tudo tem sempre um proposito...

tenha um bom fim de semana.

bjos

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, estranhamente achei engraçado a oração...

Fiquem com Deus, menina xará Danielle.
Um abraço.