Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu te Devoro


Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...

[Composição: Djavan]


^^

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Devorar e ser devorado no amor é tão bom...

Fique com Deus, menina xará Danielle.
Um abraço.

Janinha disse...

Adorei essa postagem simples mas xeia de signifikados...

Passa no meu blog se gostar sinta-se em ksa e comente bjuu

bom fimdi

Anônimo disse...

Ahhhh!!!o amor é bom demais!!e ser devorada por quem a gente ama é melhor ainda...!!!amo Djavan!!!post PERFECT!!beijos meus!!