Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sessão pipoca - Faz Parte do meu Show


(...)
Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor...

Vago na lua deserta
Das pedras do Arpoador
Digo "alô" ao inimigo
Encontro um abrigo
No peito do meu traidor

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Invento desculpas
Provoco uma briga
Digo que não estou
Vivo num clip sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e rock 'n' roll

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor...


[Cazuza]

^^

3 comentários:

Thais Souza disse...

Olá! ;)
Sempre visitei o A Ceu Aberto, mas agora é só para os vips??
Me convida?
thaissouzza@yahoo.com.br

Brigadinhaa

Beijos

Luna Sanchez disse...

Música tão linda que não cabe nas minhas palavras, Danni.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Está música é bonita, mas agora que eu notei, o Céu ficou para leitores convidados (e fui excluido)...

Fique com Deus, menina xará Danni.
Um abraço.