Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sessão pipoca - Aonde quer que eu vá



^^

7 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Eu levo você no olhar
...

Sandra Timm disse...

Essa música é perfeita sempre!
É perfeita em todos os momentos...
É perfeita... aonde quer que eu vá!

Daniel Savio disse...

Bonita, la, la lará..

Fique com Deus, menina Danni.
Um abraço.

Nara disse...

♪Leevooo você no olhaaar ♪

Own!

Que lindo!

Beijo,
Nara

douglas da mata disse...

saudades de ti. foi bom te ver lá no blog. beijocas.

Luna Sanchez disse...

Não tem momento em que essa música não seja bem-vinda. ^^

Beijo.

ℓυηα

Eraldo Paulino disse...

Essa música me lembra a fase em que o velho Herbert estava hospitalizado... tocava direto na novela. Muitos dos meus amigos enjoaram dela, eu não.

Gosto muito dela!

Bjs!