Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu contra a Noite - Feliz da Vida! \o/


Fiz um contrato com a noite,
O Céu sorriu estrelado
Ruas vazias de gente
Testemunhando desejos
Antecipando os teus gestos,
Leves complexos simples


Em pleno voo noturno
zona de pura alegria
a solidão sozinha
Corria atrás de mim
experimentando assim, assim!!!

Hoje, hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir...

Até o amanhecer eu quero estar com Você

[Kid Abelha]

5 comentários:

Nara disse...

Adooooooooooro essa música, Danni!

Beijo

Newton Kage disse...

Tb adoro! Amo Kid!!!

Daniele.. disse...

Legal! Danni..

Fazia tempo que não ouvia falar do Kid Abelha!

=)

Luna Sanchez disse...

Eu canto essa música, quando meu pensamennto é tomado pela leveza das novidades...ai, ai. Adooooro!

=)

Beijo, querida.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Kid Abelha é massa, principalmente quando estamos com aquela pessoa...

Fique com Deus, menina xará Danni.
Um abraço.