Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

2.11.09

*

Vem embora comigo, disse ele, vamos viver numa ilha deserta.
Eu disse, eu sou uma ilha deserta.
Não era o que ele tinha em mente.

[Margaret Atwood]

^^

12 comentários:

entremares disse...

Estranho, como por vezes as respostas nos confundem...

Para cada sacerdotisa ( eu diria ) .... seu templo.

Uma óptima semana para ti.
Rolando

Cadinho RoCo disse...

Ai, ai... as mulheres, ai as mulheres...
Cadinho RoCo

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Bom Dia ^.~

Tem um selo/meme pra vc minha amiga

http://mimosdaessencia.blogspot.com/2009/11/selo-rx-de-bloggueiro.html

Doces Beijos

Doce Essencia

Marcelo Mayer disse...

e onde fica o oásis?

Daniel Savio disse...

Na verdade, não somos tão sozinhos para ser uma ilha deserta...

Fique com Deus, menina Danni.
Um abraço.

Luna Sanchez disse...

Rs

Poderia não ser o que tinha em mente, mas é um convite interessante, né? ;)

Beijo, amiga.

ℓυηα

Athila Goyaz disse...

Então deixou ele sem palavras!

Muito bom!

bjus

***MissUniversoPróprio*** disse...

Florzinha, lindo texto.

Obrigada pelo sms, viu? Estou sem crédito, por isso não respondi! hehehe

Beijos beijos! E um ótimo finzinho de feriado pra ti!

Sil disse...

Oii...

Tem selo no pedaço...

http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html

Quadragésimo Terceiro

Bjos

Abstrata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
! Marcelo Cândido ! disse...

ilha deserta
oh
que interessante
!!!

Menina Misteriosa disse...

Sua inspiração está de tirar o fôlego!
Muito bom!
Beijos