Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Adonde vas ahora
Alguien llama por tu nombre
En la estación

Tiraste tus sueños por la ventana
Dejaste en un papel tu dirección
Yo sé porque lloras
Nunca es fácil tomar la decisión
Alguiien te hace falta en la mañana
Y a alguien le rompiste el corazón
Suena otra vez tu nombre
En la estación

Ya no tienes tan claro porque vas
Por que no alcanzas
El tiempo que no pára
Y ahora llena el aire una canción
Quizas tu nueva vida empieza ahora
Del viejo mundo solo una impresión
Quizás no sea el fin de la historia
Quizás nunca dejaste
La Estación

[Composição: Herbert Vianna]

^^

3 comentários:

. disse...

Passei para dar um oizinho
e ver teu post de hoje...
Gostei muitíssimo

Ótima semana

mARa disse...

quizas un dia nos olvidemos de de las estaciones que nos hacen llorar y por veces esperar.

Besos de cariño desde mi Horizonte.

Luna Sanchez disse...

Eu e minhas lembranças musicais :

♪ "E agora, tudo bem
você partiu
para ver outras paisagens
e o meu coração, embora
finja fazer mil viagens
fica batendo
parado
naquela estação..." ♫

Beijo, Dannizinha.

ℓυηα