Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Angel De Amor - Maná


¿Quien te cortó las alas, mi angel?
¿Quien te arranco los sueños hoy?
¿Quien te arrodilló para humillarte?
¿Y quien enjauló tu alma, amor?

Déjame curarte, vida
dejame darte todo mi amor
angel, angel, angel de amor
No te abandones,
no te derrumbres amor

Quien ató tus manos, ató el deseo
Quien mató tu risa, mató tu Dios
¿Quien sangró tus labios y tu credo?
¿Porque lo permitiste angel de amor?

Déjame curarte vida
dejame darte todo mi amor
angel, angel, angel de amor
No te abandones,
no te derrumbres amor

Angel, angel, angel te doy mi amor
abre tus alas, deja tus sueños volar

Angel, somos arena y mar
no te abandones...
no te derrumbes amor

Angel, angel, angel te doy mi amor
abre tus alas, deja tus sueños volar...

[Composição: Fher Olvera / Alex González]

^^

Um comentário:

Danielle Manhães disse...

Tradução:

Anjo do Amor

Quem te cortou as asas, meu anjo?
Quem te arrancou os sonhos hoje?
Quem te ajoelhou para te humilhar?
E quem enjaulou sua alma, amor?

Deixa-me te curar minha vida
deixa-me te dar todo meu amor
anjo, anjo, anjo do amor
Não te abandones,
Não te derrubes amor

Quem atou tuas mãos, atou o desejo
Quem matou seu riso, matou teu Deus
Quem sangrou tuas mãos e o teu credo?
Porque tu permitiste anjo do amor?

Deixa-me curar-te vida
deixa-me dar-te todo meu amor
anjo, anjo, anjo do amor
Não me abandones,
não me derrubes amor

Anjo, anjo, anjo te dou meu amor
abre suas asas, deixa seus sonhos voarem

Anjo, somos areia e mar
não me abandones...
não me derrubes amor

Anjo, anjo, anjo te dou meu amor
abre suas asas, deixa seus sonhos voarem


Bjs!

=)