Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

23.7.09

Num só dia...

Fix Me
Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia. Tudo o que o amor viveu se chora num só dia.

[*Carlos Nejar]

Obs.: Pra nunca mais esquecer....

^^

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ai, que lindoooooooooooooo!!!

Sim, é pra nunca mais esquecer, mesmo.

Adorei isso, moça!

Adorei!

ℓυηα

Menina Misteriosa disse...

Vou vir sempre aqui ler este texto... pra não esquecer mesmo! Nunca!
Gostei demais!
Beijos

A.S. disse...

Só o amor tem a capacidade de renascer!
Num amor já vivido já se perderam as lágrimas!
Todos os dias há um novo amanhecer...


Beijos...