Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 19 de abril de 2009

The Look Of Love


"O olhar do amor está nos seus olhos
O olhar que seu sorriso não consegue disfarçar
O olhar do amor está dizendo muito mais coisas
Que qualquer palavra poderia dizer
E o que o meu coração ouviu
Bem, tira o meu fôlego
.
Mal posso esperar pra te abraçar
Sentir meus braços ao seu redor
Quanto tempo esperei
Esperei só pra te amar
Agora que te encontrei
.
Você tem o olhar do amor
Está na sua cara
Um olhar que o tempo não pode apagar
Seja meu essa noite
Deixe isso ser apenas o começo
De muitas noites como essa
Vamos fazer um juramento de amantes
E então selar com um beijo
I can hardly wait to hold you."
.
[Diana Krall]
.
^^

Nenhum comentário: