Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 22 de março de 2009

Yo seré...

"Bienvenido has llegado
En el momento justo
Y al lugar indicado
No todo lo rico engorda
No todo lo bueno es pecado
.
Yo seré tus deseos hechos piernas
Una idea recurrente de fascinación
Yo seré un complot para tu mente
El objeto y la causa de tu perdición
Y tu buena suerte
.
No me juzgues, no soy de esas
Solo porque tengo una mente traviesa
No todo lo rico engorda
Y no él que peca empata si reza
.
Yo seré tus deseos hechos piernas
La que dicte una sentencia a tu imaginación
Yo seré un complot para tu mente
El objeto y la causa de tu perdición
Y tu buena suerte."

(...)


^^

Um comentário:

Danielle Manhães disse...

Traução:

"Bem vindo, você chegou
No momento exato
E no lugar indicado
Nem tudo que é gostoso engorda
Nem tudo que é bom é pecado

Eu serei seus desejos em pessoa
Uma idéia recorrente de fascinação
Eu serei uma intriga para sua mente
O objeto e a causa da sua perdição
E sua sorte grande

Não me julgue, não sou dessas
Só porque tenho uma mente travessa
Nem tudo que é gostoso engorda
E não é o pecador que se anula se reza.

Eu serei seus desejos em pessoa
A que dita sua imaginação
Eu serei uma intriga para sua mente
O objeto e a causa da sua perdição
E sua sorte grande.

(...)


Bjs!


=)