Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sexta-feira, 20 de março de 2009

O que sou agora?

"Arranco os meus olhos por todas as vezes que no meio da anônima multidão te detectei, como uma flor no meio das ervas daninhas. Por todas as vezes que me perdi no teu olhar.
Arranco os meus lábios por todas as vezes que te ofereci todo um mundo de emoções através de um simples beijo.
Arranco o meu nariz por todas as vezes que senti o cheiro, por todas as vezes que graças ao teu odor fui levado numa fracção de segundo a ver tudo de belo que existe no mundo.
Arranco as minhas orelhas pelas vezes que a tua voz me tranquilizou, como um bebê no útero da sua mãe.
Arranco a minha pele por todas as vezes que me tocaste... todas as vezes que foste capaz de me fazer tremer todo por dentro com apenas um toque.
Arranco as minhas próprias mãos por todos os centímetros do teu corpo que percorri com as pontas dos meus dedos... pelo magnetismo que emanas que faz todo o tempo do mundo tempo insuficiente para te tocar.
Arranco as minhas pernas pelas distâncias que, mesmo doridas, percorreram tendo-te sempre como destino.
Arranco os meus braços pelas vezes que te rodearam, pelas vezes que ajudaram a ilusão que naqueles momentos éramos um.Arranco o meu peito por todas as vezes que te senti perto de mim, que senti o teu peito junto do meu. Todas a vezes que senti o teu coração a bater em uníssono com o meu. Todas as vezes que junto a ti respirei o mesmo ar que tu.
Arranco o meu cérebro pelas fantasias que tive contigo que me consumiram dias e noites. Pelas insônias... por todas as ideias tolas em que acreditei que podíamo-nos realmente tornar naquilo que toda a vida procurei.
(...)
.
O que sou eu agora?
.
[Reznor]
^^

3 comentários:

Anônimo disse...

o que sou eu agora?

juntando pedaços pra recomeçar.

tetê

.

Felipe disse...

Olá mocinha, obrigado pelo 'convite' do desafio. Hehe :D
Seu blog está bem interessante, vou tentar aparecer mais vezes por aqui.
Beijos!

Danielle Manhães disse...

Valeu Felipe!

Seja sempre bem vindo... a propósito: O que é isso embaixo do seu nariz??
rsrsrsrs...

=D