Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

domingo, 8 de março de 2009

08 de Março - Dia Internacional da Mulher


Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olharMulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua famíliaMulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...
Para você,
Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!


^^

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que a beleza Absoluta encha teu coração...cada dia...e que você possa avistar você mesma no espelho da Palavra.
bjo

Anônimo disse...

Dani,
Acabei por te achar e poder retribuir todo o afeto e cumplicidade no que escrevo.
Walnize Carvalho

Danielle Manhães disse...

Obrigada Walnize.

Obrigada por permirtir que eu publique suas poesias aqui.
Obrigada também pela sua visita nesse espaço...

É uma honra pra mim!

Bjs!!!