Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

27.12.08

Essa é pra a Luana

Recebi por email essa "gracinha", cheio de humor da Luana. Aliás, é bom esclarecer - 10 entre 10 emails que ela me manda são recheados de humor, ou são impróprios pra menores...
Conheci a Luana quando estava no último período da faculdade de letras. Ela havia começado a cursar filosofia. Muito fanfarrona, sempre mandava emails sacaneando os professores, (minha atual formação) Até ai tudo bem!
No ano seguinte comecei a cursar psicologia. Como mudei de email, ela ficou um ano sem me enviar suas "graças". Passei meu novo email para ela ontem, na rua, quando a encontrei. Hoje, ao abrir minha caixa de emails encontrei isso aqui:


No rodapé do email, tinha a seguinte mensagem: "Dani, não precisa passar 5 anos na faculdade de psicologia pra conhecer a personalidade das pessoas, com esse quadrinho do humor, vc já tira de letra. huahuahua...."
Retribuindo o email: para vc Luana, uma futura filósofa! Sua ANATOMIA (pena que está na versão masculina, mas tá valendo!)... rsrsrs

Bjs Luana! Te adoro! hehehe...


^^

5 comentários:

Luana disse...

Dani,
Adorei o seu blog, adorei a homenagem!
Quanto a anotomia, fico aliviada por ser mulher.
Mas olhando por outro ângulo, o cara ai da foto até que tem um certo charme...rsrsrsr
Afinal de contas, como vc mesma diz: Inteligência é afrodisíaco...

Beijão Dani!

Danni disse...

Luana, to aki rindo de chorar...rsrsrs

Vc não presta mesmo!
Quando eu digo que inteligência é afrodisíaco, é pra enfatizar a essência das pessoas...
De que vale um homem lindo, maravilhoso, se não sabe conversar, se não tem conteúdo algum?

Agora, achar aquela figura charmosa? Pelo amor de Deus!
Hipocrisia não!
Por que não fazer a barba? Usar umas roupinhas mais modernas?
Duvido que seus companheiros de turma são assim...

Um filósofo não precisa incorporar Sócrates, Aristóteles ou Platão.
Vc não acha?

Danni

Danni disse...

Vale lembrar que PSICOLOGIA é uma ciêcia; a fusão de FILOSOFIA e FISIOLOGIA.

Já pensou, se essa moda pega???

Danni

Luana disse...

Com certeza, vc tem toda razão...
mas, meus companheiros de turma já tão ficando com cara de doido...
Dani, to com medo!
huahuahaua...

Danni disse...

Danni disse...
Oba! Beleza!

Pelo menos sei que não vou morrer de fome...rsrsrs
Estou estudando pra isso mesmo!! Quanto mais doido, melhor!
Vai fazendo propaganda ai pro's meus futuros pacientes...hehehe


Danni