Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sábado, 15 de novembro de 2008

Uma Mensagem de Amor


"Os livros na estante já não tem mais tanta importância.
Do muito que eu li do pouco que eu sei nada me resta.
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado, só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor...
À noite eu me deito então escuto a mensagem no ar - vagando entre os astros nada me move nem me faz parar...
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei nem que seja só para estar ao seu lado, só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor."


[Herbet Vianna]


^^

Nenhum comentário: