Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

15.11.08

Uma Mensagem de Amor


"Os livros na estante já não tem mais tanta importância.
Do muito que eu li do pouco que eu sei nada me resta.
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado, só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor...
À noite eu me deito então escuto a mensagem no ar - vagando entre os astros nada me move nem me faz parar...
A não ser a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei nem que seja só para estar ao seu lado, só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor."


[Herbet Vianna]


^^

Nenhum comentário: