Dizem que finjo ou minto tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação. Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio do que não está ao pé, livre do meu enleio, sério do que não é. Sentir, sinta quem lê! [Fernando Pessoa, in "Cancioneiro]

Redes Sociais

https://www.facebook.com/danielle.manhaes --- Instagram: @danielle.manhaes @danielle.manhaes_psi

sábado, 8 de novembro de 2008

Para: Eliane - Hoje sei...

Este ano fui presentiada por DEUS. Ganhei uma nova amiga: Eliane. Gostaria de dedicar este lindo texto que acabei de ler à esta pessoa maravilhosa que entrou na minha vida num momento, meio que "conturbado" - (ela sabe o motivo). Vc e um verdadeiro presente de Deus!!!
Beijos!!!


Obs.: Lili, "Tô parada!"

"Hoje sei...

Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,

E quais realmente fazem parte desse “eu” que sou hoje.

Sei... Que vocês são muito mais que duas pessoas importantes na minha vida,

São parte dela... Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,

Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,

Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,

Pois pessoas especiais fazem grande falta,

Ter suas companhias é o mesmo que estar vivendo com a certeza

Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.

As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,

Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.

Hoje sei,

Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo.

E vocês são duas delas. Pois vocês na minha vida,

Fazem uma grande e maravilhosa diferença."

^^

Nenhum comentário: